Foto: ED (arquivo)

A Câmara de Viseu vai aproveitar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) para promover um dos seus principais cartazes da região, a Feira de São Mateus, em destaque logo no primeiro dia do certame que este ano decore entre 01 e 05 de março.

O município adianta que irá aproveitar a BTL para apresentar a sua nova campanha de promoção turística e a agenda de eventos para 2023, com os 631 anos da feira Franca de Viseu em destaque, com a apresentação a cargo da Viseu Marca, entidade que organiza o evento.

Mas o programa de Viseu na BTL é mais extenso, e na agenda está também a apresentação de uma nova linha de merchandising da cidade, e um showcooking com o Chef Diogo Rocha, estrela Michelin do restaurante Mesa de Lemos, que serão dois dos destaques do dia no stand da CIM Viseu Dão Lafões.

Haverá ainda uma performance com o ilusionista Mágico e o espetáculo ‘Há Magia em Viseu!’.

Nesta sua presença na BTL, o Município de Viseu irá ainda marcar presença nos stands da Rota da Estrada Nacional 2 e do do Turismo do Centro, neste caso para ser um dos signatários do manifesto de Turismo Sustentável promovido pelo Turismo de Portugal, que quer colocar Portugal no roteiro de destinos turísticos mais sustentáveis, competitivos e seguros do mundo.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubPrestiviseu