Foto: FPF

No dia seguinte à saída de Jorge Costa do comando técnico do Académico de Viseu, a SAD do clube viseenses decidiu ‘blindar’ o plantel das ‘ondas de choque’ que o tema gerou no universo academista.

Treino no Fontelo, à porta fechada, longe de olhares indiscretos, com o ‘Estado Maior’ da SAD a acompanhar o plantel que seguiu para estágio na preparação à receção à Oliveirense, jogo marcado para sábado, pelas 11:00, no Estádio do Fontelo, a contar para a jornada 29 da Liga 2 de futebol.

Oficialmente, será Pedro Bessa o treinador na partida com a Oliveirense, por possuir as habilitações necessárias para figurar nessa condição na ficha de jogo, prevenindo eventuais sanções ao clube, mas na prática a solução deverá ser semelhante à usada no pós Pedro Ribeiro, em setembro passado, com Gil Oliveira a assumir a orientação durante o encontro.

Um jogo de grande importância para os viseenses, a quem só a vitória interessa para manterem condições de lutarem até final pela subida de divisão, frente a uma Oliveirense com algum conforto na tabela, sete pontos acima do play-off pela manutenção, e com 11 de vantagem para os lugares de descida direta.

O jogo no Fontelo vai ser apitado por Manuel Mota.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPrestiviseu