Dia 02 de junho vai haver eleições no Académico de Viseu, para serem encontrados os novos órgãos sociais do clube, em substituição da atual Comissão Administrativa liderada por Mariano Maroto Lopez, também presidente da SAD, e com Toni Carvalho como Vice-Presidente.
Vai ser durante uma Assembleia Geral, com início pelas 18:00, na sala de Conferências de Imprensa do Estádio Municipal do Fontelo, informou o clube.
Convocatória com um único ponto na ordem de trabalhos, as “Eleições dos Órgãos Sociais do Académico de Viseu Futebol Clube”
As urnas estarão abertas entre as 18:00 e as 20:30.
Estas eleições vão ainda decorrer ao abrigo dos estatutos do clube, datados de 29 de setembro de 2021, com a Mesa da Assembleia Geral do Académico de Viseu a lembrar que as alterações aprovadas em Assembleia Geral no passado dia 14 de abril ainda não foram publicadas.
Assim, ditam os estatutos, qualquer lista que se apresente a sufrágio, terá que ser subscrita por um mínimo de 50 associados do Académico de Viseu, com direito a voto, tendo que ser apresentadas ao presidente da Mesa da Assembleia Geral até às 17:00 do décimo dia anterior às eleições.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm