Ficou em prisão preventiva o homem de 42 anos detido em Viseu, pela PSP, suspeito do crime de violência doméstica.
A informação foi avançada pelo Comando Distrital de Viseu da Polícia de Segurança Pública (PSP), acrescentando que a detenção aconteceu na sequência da queixa apresentada pela companheira, uma mulher com 34 anos, que afirmou ter sido agredida fisicamente.
A detenção ocorreu na cidade de Viseu, pelas 23:45 de sexta-feira e, no sábado, foi ouvido no Tribunal de Viseu onde ficou sujeito à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, confirmou a mesma fonte.
A detenção aconteceu durante uma ação de patrulhamento da PSP, altura em que “os polícias foram alertados por testemunhas para uma situação de agressão entre um casal e, de imediato, deslocaram-se ao local”.
O suspeito, segundo a PSP, estava no local “visivelmente alterado e agressivo, com uma postura hostil, dirigindo, não obstante a presença da Polícia, ameaças à vítima, de 34 anos de idade, pelo que lhe foi dada voz de detenção”.
A vítima “informou ainda que o suspeito para além das ameaças também a agrediu fisicamente”, informou.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm