Foto: PS/ED

O presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal, Paulo Catalino Ferraz, médico de formação, procura a reeleição pelas listas do Partido Socialista (PS), nas eleições autárquicas que se vão realizar no outono.

Se for eleito, garante que será o segundo e último mandato como autarca em Carregal do Sal, lembrando que sempre foi defensor que oito anos são suficientes para fazer obra, apesar da lei de limitação de mandatos permitir três consecutivos.

A favor da limitação de mandatos, Paulo Catalino Ferraz considera “quatro anos pouco, porque os primeiros dois são para terminar projetos e, só depois, é que começam a nascer os projetos”, que conferem o seu “cunho pessoal”, frisou o autarca.

Eleito em 2021 pelo PS para um primeiro mandato, Paulo Catalino Ferraz sucedeu ao também socialista Rogério Abrantes que, na altura, se candidatou por um movimento cívico, que elegeu um vereador, tal como o PSD.

Na lista de projetos, caso seja eleito, está a conclusão do centro de apoio ao acolhimento e a instalação no concelho de Carregal do Sal de um centro profissional e ensino superior para acolher diversos cursos.

Em 2021 o PS venceu com maioria absoluta em Carregal do Sal, conquistando 51,41% dos votos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPublicite Aqui