Vitória ‘a ferros’ do Tondela por 2-1 frente ao Feirense, em jogo de abertura da 28.ª jornada da Liga 2 de futebol, num jogo onde deu meia parte ao adversário, mas despertou a tempo de conseguir a vitória nos segundos finais da partida.
A perder desde os seis minutos, depois do golo de Leandro, os ‘auriverdes’ nunca se encontraram na primeira parte, mas no segundo tempo foram dominadores, muito pelas mudanças que Luís Pinto foi fazendo na equipa.
O empate chegou por Rodrigo Ramos, aos 84 minutos, mas depois do Tondela ter já desperdiçado uma mão cheia de oportunidades para marcar.
Já na compensação Maviram marcou, mas o lance foi invalidado pelo VAR já que nasceu de um lance ilegal, com Rodrigo Ramos a jogar a bola com o braço.
E quando parecia que o empate ia ser o resultado final, Petkov jogou a bola com o braço na área do Feirense e Tiago Martins apontou para a marca de penálti que Costinha não desperdiçou, aos 90+10.
Nos festejos, Talocha que havia sido substituído, entrou em campo e viu o segundo amarelo, acabando expulso, e vai falhar deslocação do Tondela a Paços de Ferreira.
Os ‘auriverdes’ ficam agora de ‘cadeirinha’ a ver o que os perseguidores vão fazer nesta jornada.