Foto: Freepik

Um homem ficou desalojado na sequência de um incêndio numa casa na Rua João Mendes (Rua das Bocas), em Viseu.

“O incêndio ocorreu num anexo de uma habitação e conseguimos confinar as chamas a esse espaço, evitando assim danos nos edifícios contíguos. Nesse anexo residia um senhor que ficou desalojado”, confirmou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu, João Leal.

Segundo o comandante, os serviços sociais municipais foram acionados e providenciaram alojamento temporário para o homem.

O alerta foi dado às 17h31 para a Rua das Bocas, no centro da cidade. No local estiveram 24 operacionais, apoiados por 12 veículos dos Bombeiros Voluntários e Sapadores de Viseu, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!