É já no fim de semana, 25 e 26 de junho, que o Eurocircuito da Costilha, em Lousada, recebe os pilotos para a terceira ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, que conta com o piloto nelense Alexandre Borges.

“A Costilha é uma pista que tem um traçado que me agrada bastante e espero estar ao melhor nível para tentar lutar pela vitória. Como vem sendo apanágio do Campeonato, o ritmo competitivo está bastante alto, com diferenças mínimas, entre um lote significativo de pilotos. A tarefa não será fácil, mas estamos preparados para dar o nosso melhor em pista e tentar sair de Lousada com um bom resultado”, considera Alexandre Borges.

Numa época que conta já com dois vencedores diferentes em duas provas, o campeonato volta a demonstrar grande competitividade, e o vice-campeão Alexandre Borges é um dos pilotos a ter em consideração na luta pelo pódio.

O piloto terminou a corrida de Montalegre como 2º classificado, mas um ‘toque’ obrigou à sua desistência na segunda corrida em Mação.

O nelense está em segundo lugar no campeonato com 86 pontos, e a lutar pelo título, atrás de Jorge Gonzaga, que lidera com 102.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.