Imagem: Sécarte

A Sécarte®, empresa de referência no setor de mobiliário de cozinhas tem a honra de anunciar que foi distinguida com o prestigioso Prémio PME Líder 2023. Este reconhecimento destaca a excecional performance empresarial e o compromisso contínuo com a excelência que caracterizam a Sécarte®.

O Prémio PME Líder é uma distinção que reconhece o mérito das empresas em Portugal, destacando o seu papel vital na economia nacional. A Sécarte® orgulha-se de receber este prémio, o qual comprova a sua qualidade, liderança na produção de mobiliário, solidez financeira, práticas de gestão e contribuição para um desenvolvimento económico sustentável.

Fundada há mais de 50 anos sobre os pilares de inovação, qualidade e sustentabilidade, a Sécarte® tem-se destacado no mercado ao oferecer cozinhas, roupeiros, lavandarias, mobiliário de WC, farmácias e mobiliário para espaços comerciais distintas e personalizadas para o mercado nacional e internacional. Este prémio reforça o compromisso da Sécarte® em manter os mais altos padrões de excelência, qualidade e por manter sempre uma relação de proximidade durante todo o processo da conceção de mobiliário e no pós-venda com os seus clientes.

A Sécarte® agradece a todos os colaboradores, parceiros e clientes pelo seu papel fundamental neste reconhecimento. Este prémio não só representa uma conquista notável para a Sécarte®, mas também reforça o seu compromisso em continuar a inovar, crescer e contribuir de forma significativa para o panorama empresarial nacional e de destaque em Viseu.

Para mais informações sobre a Sécarte® e os seus serviços visite o website secarte.pt.  A Sécarte® convida ainda a seguir as suas redes sociais para que possa acompanhar todas as novidades.

Sobre a Sécarte®:

A Sécarte é uma empresa com mais de 50 anos de experiência no fabrico de mobiliário de cozinhas com fábrica própria em Orgens, Viseu e com showroom situado na Estrada N2, Repeses, Viseu.

Ao longo dos anos, a empresa foi reconhecida com diversas distinções consecutivas de PME Líder e PME Excelência, bem como é certificada pela SGS garantindo os altos padrões de qualidade no mobiliário que fabrica. Este mérito é o resultado do compromisso contínuo em atender às necessidades dos seus clientes, na procura constante da excelência e melhoria dos seus produtos e serviços.

Em destaque e como parte de seu compromisso com a sustentabilidade e a auto-suficiência, a Sécarte® tem investido significativamente em inovação, destacando-se pela recente implementação de painéis fotovoltaicos na fábrica/sede de forma a tornar esta indústria mais eco-friendly e alinhada com as atuais necessidades ambientais. Alia a sua responsabilidade ambiental à criação uma experiência diferenciada, com a mais recente atualização de visualização de uma cozinha em realidade virtual, melhorando a experiência do seu cliente no showroom. A forma como visualiza e planeia o seu mobiliário torna-se mais real, criando assim uma abordagem íntima entre o projeto e a idealização do cliente criar o seu mobiliário de forma personalizada e ajustada às suas necessidades.

(Press/Comunicação Sécarte®)