Estão abertas as inscrições para a “Corrida do Conhecimento”, EDP Meia Maratona de Coimbra, quinta etapa do circuito EDP Running Wonders 2018.

O evento realiza-se na emblemática cidade dos estudantes já no próximo dia 21 de outubro e, como habitual, conta com as três provas: meia maratona (21k), míni maratona (10k) e caminhada solidária (5k), que reverte a favor da APPACDM, Centro Social de Torres de Mondego, Obras Promoção Social, Saúde em Português, APCC, IAC, Associação A Cores, ADAV e Associação Integrar. São esperados participantes oriundos dos quatro cantos do mundo, assim como milhares de portugueses.

O evento pretende envolver toda a comunidade de Coimbra e faz o convite a todos os maiores de 18 anos a colaborarem na organização da Corrida do conhecimento, sendo que os horários são estabelecidos de acordo com os interesses da organização e a disponibilidade de cada voluntário.

Destaque para a circulação automóvel, a qual irá fluir de forma condicionada, de acordo com a orientação das forças de segurança presentes nos locais. Durante o percurso os condutores irão encontrar, também, placas com indicação das alternativas existentes.

A edição 2018 da EDP Meia Maratona de Coimbra é uma organização GlobalSport e conta com o apoio da Câmara Municipal da cidade, sendo a transmissão para todo o mundo assegurada pela TVI e TVI24.

Para aceder a Informações e Inscrições: www.runningwonders.com

O circuito Running Wonders já passou por Cáceres, Espanha, no mês de abril, pelo Douro Vinhateiro, em maio, por Guimarães, em junho, e depois de Viseu, em setembro, irá passar por Coimbra, a 21 de outubro, Sintra, a 11 de novembro,  e Évora, a 25 de novembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.