O argentino Ricardo Ezequiel Ramírez é reforço do Académico de Viseu, o 16.º para a nova época na II Liga portuguesa de futebol.

Extremo esquerdo, com 23 anos, chegou emprestado pelos argentinos do San Telmo, e foi já utilizado durante a partida com o Rio Ave, que o Académico perdeu por 1-0, com um autogolo de André Clóvis.

Ezequiel Ramírez tem em Viseu a sua primeira experiência fora da Argentina, e é mais uma opção para Pedro Ribeiro numa lista que já contava com 15 reforços: Gautier Ott e Daniel Labila (ambos ex-Hoffenheim), Kauã e Kayque (emprestados pelo Barra FC), Jonathan Toro (ex-Académica), Famana Quizera (ex-Borussia Mönchengladbach), Roberto Massimo (ex-Estugarda), Javi Currás (ex-Atlético de Madrid), Soufiane Messeguem (ex-Erzgebirge), André Clóvis (ex-Estoril), João Monteiro (ex-Belenenses SAD), Nduwarugira (ex-Leixões), Capela (ex-Penafiel) Ícaro Silva (ex-Feirense) e André Almeida (ex-Sporting da Covilhã).

O Académico de Viseu continua a preparar o início da época na II Liga de futebol, na qual se estreia no próximo sábado, dia 06 de agosto, no Seixal, frente ao Benfica B, num jogo marcado para as 18:00.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.