Na II Liga de futebol, o Académico de Viseu joga este domingo em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, em jogo da 10.ª jornada do campeonato.

Académico de Viseu que regressou aos triunfos frente ao Varzim a jogar no Estádio dos Arcos frente a um dos candidatos à subida. O Rio Ave chega a este jogo no 2.º lugar da classificação, com 18 pontos, mais cinco que os viseenses que seguem no 8.º lugar da geral.

Rio Ave que nas duas últimas jornadas perdeu em casa por 4-0, frente ao Feirense, e empatou a um golo, fora de casa, frente ao FC Porto B.

Quanto ao Académico de Viseu, não tem boas recordações do último jogo fora de casa, ao ser goleado na Reboleira, por 4-0, frente ao Estrela da Amadora.

O jogo entre Rio Ave e Académico de Viseu começa pelas 14h00 e vai ter transmissão televisiva em sinal aberto, através da Sport TV +.

A SAD do Académico de Viseu disponibiliza transporte para os adeptos academistas que pretendem marcar presença no Estádio dos Arcos, pelo preço de 15 euros, que inclui bilhete para assistir à partida.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.