No Académico de Viseu, fechada a época de 2021/2022 e garantida a permanência na II Liga de futebol, a SAD já trabalha no plantel para a temporada 2022/2023.

São 10 os jogadores com contrato, pelo menos até junho de 2023, e deverão assim manter-se às ordens do técnico Pedro Ribeiro, estando em andamento o processo de renovação com alguns atletas que terminam a ligação ao clube no final de junho, havendo também dúvidas sobre a possível continuidade de jogadores que estiveram em Viseu na condição de ‘emprestados’.

Ao que a Estação Diária apurou, com vínculo ao clube para a nova época estão, Luisinho, Musa Yahaya, Yuri Araújo, Tiago Mesquita, Vítor Bruno, Nuno Tomás, Daniel Nussbaumer, Mbaye e Cheik Niang.

No plantel eram vários os jogadores emprestados, que deverão regressar aos clubes de origem, casos de Domen Gril, Bandeira, Famana Quizera, Filipe Cardoso, Cakar e Adílio Santos, enquanto em final de contrato estão, entre outros, Fernando Ferreira, Romy, Paná, Janota, Pedro Monteiro, Rafa Alves, Renteria, Ericson, André Claro, João Vasco e Paul Ayongo, e em cima da mesa está a possibilidade de renovação com alguns destes atletas.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.