A Liga Portugal já definiu horários para as três primeiras jornadas da II Liga de futebol, todas no mês de agosto.

O campeonato para as duas formações do distrito de Viseu, Tondela e Académico, começa no dia 06, com os ‘auriverdes’ a jogarem na Madeira, frente ao Nacional (14:00) e transmissão na Sport TV +, enquanto o Académico joga no Seixal, frente ao Benfica B (18:00), com transmissão na BTV.

A 2.ª jornada abre com o Tondela – Benfica B (18:00), no dia 12 de agosto, uma sexta-feira, transmitido pela Sport TV+ enquanto o Académico de Viseu recebe o Moreirense, no domingo, pelas 11:00 da manhã, com transmissão televisiva na Sport TV.

Na 3.ª jornada, o Tondela recebe o Sporting da Covilhã, de novo pelas 18:00 de uma sexta-feira, e também com transmissão pela Sport TV+, enquanto o Académico joga no dia seguinte, pelas 11:00 da manhã no Algarve, frente ao Sporting Farense, jogo que poderá ser visto na Sport TV.

Quanto ao Académico de Viseu, ainda não há certezas onde os jogos em casa serão disputados, se no Fontelo, ou em Aveiro, faltando a Liga de clubes decidir se autoriza o Académico a jogar no Fontelo enquanto decorrerem as obras de instalação da nova iluminação artificial.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.