Foto: Gil Peres

O Académico de Viseu venceu hoje a BSAD por 21, em jogo disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu, a contar para a 11.ª jornada da Liga 2 de futebol.

Valeu a eficácia frente à baliza para o Académico conseguir somar os três pontos, frente a uma BSAD que foi melhor em grande parte do jogo, mas os três pontos ficaram em Viseu.

André Clóvis, aos 21 minutos, e Yúri Araújo, aos 88, marcaram para os viseenses, com Jefferson (73) a apontar o golo da BSAD.

Melhor fase de época do Académico de Viseu no campeonato, que vai numa série de cinco jogos sem perder, com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco jornadas, e os 13 pontos somados nestas partidas permitiram a subida, à condição, ao 6.º lugar da classificação.

Na próxima jornada, dia 05 de novembro, o Académico de Viseu joga em Olivera de Azeméis.

Académico de Viseu 2 – BSAD 1

10, André Clóvis, 21 minutos.

11, Jefferson, 73.

2-1, Yúri Araújo, 88.

Equipas:

Académico de Viseu: Domen Gril, Tiago Mesquita (Bandeira, 80), Ícaro Silva, Arthur Chaves, Igor Milioransa (Ramirez, 80), Masseguem, Toro (Paná, 80), Famana Quizer, Massimo (Nduwarugira, 24), Gautier Ott e André Clóvis.

(Suplentes: Janota, Yuri Araújo, Ramirez, Capela, Kauã Oliveira, Nduwarugira, Bandeira, Tomás Silva e Paná).

Treinador: Jorge Costa.

BSAD: Gonçalo Tabuaço, Diogo Tavares (Jójó, 59), Boni, Danny, Henriques Gelain, Tembeng (Tiago Lopes, 90), Braima (Castro, 90), Chico (Patrick, 71), Rúben Oliveira, Edgar (Jefferson, 59) e Kikas.

(Suplentes: Dylan silva, Saramago, Jefferson, Castro, Coxixo, Samuel Lobato, Patrick, Tiago Lopes e Jójó).

Treinador: Nandinho

Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Arthur Chaves (4), Messeguem (24), Tavares (67), Patrick (71), Jefferson (85).

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm