Na II Liga de futebol, este é o fim-de-semana da 21.ª jornada, que para o Académico de Viseu tem a receção ao Desportivo de Chaves, equipa que ainda aspira pela subida à I Liga.

A partida é este sábado, pelas 15:00, no Estádio Municipal de Aveiro, que vai ser casa “emprestada” do Académico de Viseu até final da atual temporada.

Viseenses na melhor fase da época, imbatíveis há quatro jogos, desde a chegada de Pedro Ribeiro ao comando técnico da equipa.

Três empates com Penafiel, Covilhã e Mafra, e um triunfo no Casa Pia, é o saldo do Académico de Viseu com Pedro Ribeiro, e pela frente vai ter um Desportivo de Chaves que nos últimos cinco jogos venceu quatro e empatou apenas um, relançando as contas pela subida de divisão, ocupando agora o 5.º lugar com 33 pontos e com um jogo em atraso.

O jogo este sábado vai ser apitado por Flávio Lima, árbitro de Lisboa, e que esta época já apitou o Académico na derrota caseira por 3-1, frente ao Mafra, tendo também apitado o empate, sem golos do Desportivo de Chaves com o Trofense.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.