Foto: Académico de Viseu

No Académico de Viseu, continua a preparação para o jogo da última jornada da primeira volta da Liga 2, frente ao Nacional da Madeira, com Jovani Welch disponível para Jorge Costa, enquanto Daniel Nusbaumer e Roberto Massimo continuam de fora, e sem previsão de regresso.

Se o internacional panamiano já treina, e tem a inscrição feita na Liga Portugal, podendo ser opção para o jogo de sábado no Fontelo, frente aos insulares, com início pelas 11:00, já o avançado austríaco e o extremo alemão estão fora das opções, e o cenário não é animador.

Nusbaumer tem sido perseguido pelo azar e a uma lesão na face juntou um problema num pé que tem impedido o jogador de treinar e ser opção já desde setembro passado, tendo apenas alinhado este ano em três jogos oficiais pelo Académico de Viseu, e não há previsão de quando possa voltar a jogar.

Caso mais recente o de Massimo, que sofreu uma lesão no tendão isquiotibial na partida frente ao FC Porto B, onde esteve apenas quatro minutos em campo, e a recuperação poderá demorar várias semanas.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.