Foto de arquivo

A afluência às Piscinas Municipais Descobertas de Lamego tem atingido valores recorde durante este verão, anuncia atarquia em comunicado, referenciando que até ao momento, já foram registadas mais de 45 mil entradas, com o “pico” de afluência a ser atingido a 2 de agosto, que registou mais de 1200 pessoas.

«Nas últimas semanas, as Piscinas Descobertas de Lamego são uma das melhores opções para os moradores da região refrescarem-se nestes dias quentes», cita o munucípio, dando a conhecer que em média, o recinto tem acolhido diariamente cerca de 900 pessoas, incluindo entradas livres, visitas de grupos, escolas e utentes ligados a instituições locais com as quais a autarquia de Lamego estabeleceu protocolos.

“Estamos muito satisfeitos com a afluência verificada nas nossas Piscinas neste verão. Temos tido a preocupação de promover diversas atividades desportivas e de lazer que vão ao encontro das expetativas dos lamecenses, de várias faixas etárias. Tudo isto tem trazido muita animação ao recinto e despertado o entusiasmo das nossas famílias. Queremos, em breve, resolver algumas anomalias que este equipamento começa a apresentar, devido ao facto de ter sido construído há cerca de 30 anos. Com esta intervenção, vamos melhorar a experiência proporcionada aos utentes”, afirma Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego.

Esta infraestrutura municipal estará aberta até ao próximo dia 11 de setembro. Estima-se que, até ao encerramento, receba mais de 60 mil utentes.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.