Amazónia Viseu, no The Day After

A mítica discoteca The Day After, em Viseu, vai assumir, a partir de 9 de junho, uma nova identidade, um novo conceito, uma nova vida. AMAZÓNIA é o nome do novo espaço que promete animar as noites de quinta a sábado, com uma fusão gastronómica, musical e de convívio entre gerações, anunciou o Grupo Visabeira em comunicado:

AMAZÓNIA surge envolto numa proposta original, de forte inspiração cosmopolita, onde os cinco sentidos vão estar mais apurados do que nunca. Inspirado nas florestas tropicais, tem a sofisticação de um espaço de restauração moderno, mantendo as memórias do espaço original e do ambiente 80’s e marcante da original danceteria do The Day After. Evoca a natureza na sua versão mais selvagem como ponto de partida, trabalhando uma paleta cromática onde ressaltam os verdes, os tons terra e o amarelo-torrado e tecidos com padrões exóticos. A decoração é sofisticada e requintada, o ambiente acolhedor e natural, com ar tropical e animais à escala real. A iluminação cénica permite a diferenciação dos diferentes ambientes do restaurante e bares, conferindo a este espaço um carácter camaleónico e de grande versatilidade.

Do sushi aos grelhados, dos cocktails às sangrias, o conceito Amazónia lança um enorme desafio que vai permitir desvendar um mundo desconhecido. Entre os sabores fortes da América Latina e a frescura da Ásia, no AMAZÓNIA nasce um novo conceito de jantar citadino.

A fusão das melhores carnes grelhadas típicas do Brasil e a barra especial japonesa, prometem agitar as noites de Viseu, não esquecendo as surpreendentes sobremesas para selarem uma refeição a dois, em família ou partilhada com amigos.

Com o lema “Eat, Drink and Get Wild”, o AMAZÓNIA transporta para o interior do espaço o conceito de sucesso experimentado, ao ar livre, nos meses de verão nos “Jardins da Mimi”, ali mesmo ao lado, ambos com a assinatura de prestígio da Montebelo Hotels & Resorts.

A experiência vivida no AMAZÓNIA fica completa com os ritmos tocados pelo “DJ” residente ou por bandas ao vivo, que levarão muitos dos clientes a reviver as grandes noites de animação da inconfundível “The Day After”. Após as 22h30 e até às 01h00 a Torre Millenium espaço fisicamente ligado ao AMAZÓNIA, propicia em exclusivo aos clientes do AMAZÓNIA um final de noite num ambiente de cocktail bar com seleção musical do dj residente.

AMAZÓNIA, aberto às quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado, entre as 19h30 e as 01h00.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubAuchan