Foto: Freepik

O Município de Armamar, em articulação com o Ministério da Saúde, abriu o concurso para a contratação de médicos para a USF Armamar.

Foi já publicado em Diário da República e prevê a contratação de dois clínicos de Medicina Geral e Familiar.

A contratação destes profissionais representa, segundo o município, “um passo importante no reforço da resposta dos serviços de saúde no concelho”, prometendo “mais proximidade e qualidade no acompanhamento clínico prestado aos utentes”.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!