O Partido Social Democrata (PSD) alcançou a vitória mais expressiva das eleições autárquicas de domingo no concelho de Sernancelhe, no distrito de Viseu, onde Carlos Santos obteve 78,47% dos votos.
Além de Sernancelhe, o PSD dominou ainda em São João da Pesqueira (75,88%) e Oliveira de Frades (75,59%), colocando assim três municípios do distrito de Viseu no “top 10” das maiores votações a nível nacional.
Nestes três concelhos, os sociais-democratas conquistaram todos os cinco mandatos do executivo municipal, o que lhes permitirá governar sem oposição.
Do lado socialista, o melhor resultado do PS foi registado no concelho de Lagoa, nos Açores, onde o partido obteve 74,09% dos votos.
Já no distrito de Viseu o melhor resultado dos socialistas foi em Moimenta da Beira, onde Paulo Figueiredo foi reeleito com 63,13% dos votos.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.












