O artista Rui Sinel de Cordes volta a realizar uma mini-tour com o seu solo “Boémio”, e vai estar em Viseu no dia 17 de dezembro, no Expocenter. Os espetáculos estão marcados para as 22H00, à exceção de Lisboa e Coimbra.
::

“Vivemos um tempo em que a resposta dos governos à pandemia do covid e existência de outras pandemias como a Cancel Culture, o Feminismo Radical, as Políticas de Identidade ou a cultura de vítima nos empurram para a necessidade de voltarmos a re-afirmar os nossos direitos como a Liberdade de Expressão, Liberdade de pensamento e de opinião.

“A liberdade como conceito geral está em queda de valor e com ela cai também o valor da verdade. Para isto contribuem os efeitos nocivos do mundo Académico, onde a pós-modernidade substituiu a razão, a anti-ciência o pensamento crítico e os sentimentos tomaram o lugar da meritocracia. E as artes, que vivem tempo de ataque ideológico com livros, filmes, músicas e pessoas a serem apagadas.

Numa sociedade moderna que testemunha uma guerra civil psicológica de homens contra mulheres, da direita contra a esquerda, gays contra heteros, trans contra terfs,  vacinados contra não-vacinados… a única solução para mim é juntar pessoas numa sala que concordem todas em relação a uma coisa: é possível rir disto tudo.” – considera Rui Sinel de Cordes.

Os bilhetes para os espetáculos estão à venda na Ticketline e nos locais habituais e os mesmos custam entre 20€ e 18€.

Datas

30/11 – Leiria  – Teatro José Lúcio da Silva
01/12 – Santarém – CNEMA – Centro Nacional de Exposições
02/12 – Braga – Altice Forum Braga – Grande auditório
04/12 – Algarve – Palácio de Congressos do Algarve
07/12 – Lisboa – Aula Magna
09/12 – Porto – Teatro Sá da Bandeira
10/12 – Porto – Teatro Sá da Bandeira
11/12 – Porto – Teatro Sá da Bandeira
13/12 – Aveiro – Centro Congressos
15/12 – Guimarães – Multiusos de Guimarães
17/12 – Viseu – Expocenter
18/12- Coimbra – Conservatório de Música

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubAuchan