Foto. GP

No Campeonato de Portugal de futebol a jornada a jornada 21 ficou marcada pela derrota do Lamelas e por um triunfo do Mortágua.

Na Série B, os castrenses viram interrompida uma série de jogos com resultados positivos, e uma recuperação que deixava a equipa com mais esperanças de ainda se manter nos nacionais.

Perderam por 1-0 no recinto do Marco, num jogo onde o Lamelas se queixou da arbitragem, em especial um lance de penálti na área adversária.

Com a derrota o Lamelas continua no fundo da tabela e está a nove pontos dos lugares de permanência, mas tem ainda um jogo em atraso.

Na série C o Mortágua foi ao Alverca B vencer por 2-1, com dois golos de penálti apontados por Jackie, aos 14 e aos 29 minutos, com Godinho a reduzir para os ribatejanos ao minuto 90.

Três pontos preciosos nas contas pela manutenção, com o Mortágua a consolidar o oitavo lugar, agora com três pontos de vantagem sobre a zona de descida.

Na próxima jornada o Lamelas recebe o Paredes, 7.º classificado da Série B e o Mortágua recebe o União de Tomar, último classificado da Série C.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.