A equipa masculina de ténis de mesa do CARDES, de Barbeita, lidera invicta a Zona Centro Norte da II Divisão Nacional de Ténis de Mesa, cumpridas que estão as três primeiras rondas do campeonato.

Depois do triunfo por 3-2, na receção ao Canidelo, e da vitória, pelo mesmo resultado, em São João da Madeira, frente ao Clube de Campismo, a formação do CARDES venceu por 4-0 a Lusitânia de Lourosa, em jogo antecipado da jornada 3.

Na mesma série competem ainda os nelenses da Associação Lapense, da Lapa do Lobo, o Centro Social de Orgens, e a equipa B do Agrupamento de Escolas de Mundão.

Orgens e Mundão que já se defrontaram esta época, tendo a vitória sorrido ao Orgens, num triunfo por 4-0, que lhe valeu a conquista de 4 pontos para a classificação, onde ocupa o 5.º lugar, mas com apenas uma partida disputada, tendo adiado os encontros com o Valdágua, que se vai jogar a 08 de novembro, e com a Associação Lapense, em agenda para 29 de outubro.

Formação da Lapa do Lobo que soma por derrotas os dois jogos que já realizou, somando apenas um ponto e ocupando o 7.º lugar da geral, assim como o Mundão B, derrotado pelo Orgens e pelo Ginásio Valbom, ocupando o último lugar da geral, ainda sem pontos.

As duas equipas vão defrontar-se na 3.ª jornada, em jogo marcado para 29 de outubro, pelas 15:00, na Lapa do Lobo.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm