Foto: CDS-PP

António Cardoso foi reeleito para um terceiro mandato na liderança da concelhia do CDS/PP em Castro Daire.

No discurso de tomada de posse, destacou os que mantêm a militância no partido, e sem citar nomes nem partidos, lançou algumas farpas aos que considera “falsos profetas” que na política “apenas pretendem iludir com discursos extremistas e promessas megalómanas que facilmente enganam os mais incautos” que se “destacam por “discursos ocos e que nada acrescentam à democracia”.

Para este terceiro mandato, António Cardoso garantiu que a equipa que lidera vai “continuar a colocar os interesses do partido e do concelho de Castro Daire sempre em primeiro lugar” manifestando a intenção de querer “privilegiar o diálogo” e mantendo-se atento ao que se passa no concelho.

Com as Autárquicas de 2025 no horizonte, o reeleito líder dos centristas em Castro Daire manifestou a intenção de continuar a “afirmar o partido no panorama político do Concelho” numa estreita colaboração com as estruturas distritais e nacionais do CDS/PP.

Integram ainda a Comissão Política os vice-presidentes Norberto Duarte e António Reis, a secretária Diva Pinto e os vogais José António Teixeira, Firmino da Costa e Sandra Cardoso.

A Mesa do Plenário do CDS/PP em Castro Daire será presidida por Lerena Teixeira, e conta ainda com a vice-presidente Inês Cardoso e com o secretário Pedro Barbosa.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPrestiviseu