Foto: GNR

O presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Paulo Almeida, reuniu-se com o Secretário de Estado da Administração Interna, Telmo Correia, para tratar de assuntos ligados à segurança no concelho.

Um dos temas do encontro foi o que o autarca classificou de “necessidade urgente de requalificação do Posto da GNR de Castro Daire”, lembrando ao governante que “apresenta condições deficitárias tanto ao nível da conservação como da funcionalidade”.

A autarquia lembra que tem feito da requalificação dos edifícios públicos uma das suas prioridades, com o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos profissionais e um atendimento de maior qualidade aos cidadãos do concelho.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!