Há mais caras novas no plantel do Castro Daire para a nova época no Campeonato de Portugal de futebol, desta vez com o clube a anunciar os nomes de Gabriel, avançado que chega da formação do Académico de Viseu, e do ex-Felgueiras Diogo Santos, jogador que passou pelo Académico de Viseu, confirmando a notícia há muito avançada pela Estação Diária.

Mais duas opções para o técnico Vasco Almeida que tinha já garantidos como reforços o guarda-redes Diogo Sá, ex-Condeixa, o defesa Rui Pinto, ex-Cinfães, o médio ofensivo João Rianço, ex-Académico de Viseu, o extremo Jorge Prado, que jogava no Sporting de Espinho, Pica, ex-Académico de Viseu e ainda o defesa direito Tomé Mendes, ex-Lusitano.

Quanto a renovações, estão confirmadas as de Tiago AlmeidaRaphael AlmeidaMárcio RochaPedro MaradoDiogo BrazFredMarcel e Tomás Correia.

Isento na primeira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, a época para o Castro Daire começa a 18 de setembro, com jogo na Madeira, frente ao Machico, a contar para a 1.ª Jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm