Imagem: CM Castro Daire

A Feira Industrial, Comercial e Agrícola (FICA) e a Festa das Colheitas de Castro Daire estão de regresso à vila, este ano entre 21 e 24 de setembro, e pelo Parque Urbano estarão mais de uma centena de expositores, informou a autarquia que organiza o certame.

“Mais de uma centena de expositores e área de restauração” já confirmaram a presença no evento que vai também acolher o “maior concurso pecuário de gado bovino da região”, pode ler-se na nota de imprensa.

O recinto, refere a autarquia castrense, “está preparado para acesso a pessoas com mobilidade reduzida, com plataforma dedicada à assistência de espetáculos com boa visibilidade”, e pelo palco vão passar nomes como José Malhoa, Tony Carreira, Olavo Bilac e Kura.

“Este certame é um momento de celebração do melhor que se faz no nosso território, por isso mesmo, este cartaz promete atrair público de todas as idades, com espaço para as atuações mais tradicionais até aos artistas com reconhecimento internacional”, considera o presidente da Câmara, Paulo Almeida.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.