Imagem: ED

O Município de Castro Daire, em parceria com a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras, vai promover a 2.ª edição da campanha “(Des)Contos de Natal” em lojas do comércio local.

A campanha prevê vales de desconto de 10% em todas as compras feitas no comércio local em Castro Daire, entre o dia 1 e o dia 25 de dezembro.

Todos os consumidores, depois de fazerem as compras, devem trocar as respetivas faturas, para obterem um vale com o valor de 10% sobre o montante total da fatura, e com o limite máximo de vale desconto a ser de 25€.

Será possível apresentar as faturas e receber o vale nos balcões de atendimento no Gabinete do AJE, junto do Edifício da Câmara Municipal, no Museu Municipal e nas Piscinas Municipais.

Os vales de desconto deverão ser utilizados entre os dias 02 de dezembro e 30 de janeiro de 2022. Os estabelecimentos aderentes aceitarão estes vales de descontos, e serão depois ressarcidos pela autarquia dos respetivos valores.

O Município de Castro Daire considera esta campanha um apoio importante ao setor do comércio local, considerado “vital na dinâmica económica, social e cultural do concelho”.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.