Foto: CM Castro Daire

O Município de Castro Daire abriu as inscrições para o Passeio Sénior 60+, uma iniciativa dedicada aos munícipes com 60 ou mais anos.

A viagem está marcada para o dia 4 de julho de 2026, com destino ao Santuário de Fátima. O objetivo é proporcionar um dia de convívio, alegria e partilha, promovendo o bem-estar da comunidade sénior do concelho.

As inscrições decorrem entre 4 e 29 de maio de 2026 e podem ser feitas no Gabinete de Apoio ao Idoso da Câmara Municipal de Castro Daire.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!