Imagem: CM Castro Daire

O Auditório do Centro Municipal de Cultura, em Castro Daire, vai ser palco para a 2.ª Gala da Associação de Ciclismo da Beira Alta, que vai decorrer no sábado, dia 04 de fevereiro.

A cerimónia vai distinguir atletas e dirigentes que se destacaram ao longo do ano de 2022 nas várias valências do Ciclismo.

O evento tem o apoio da autarquia de Castro Daire, que destaca a estratégia municipal de desenvolvimento da marca Montemuro Cycling, que está a fazer do concelho um destino de excelência para a prática da modalidade, valorizado com o trabalho desenvolvido pelos promotores locais.

Castro Daire tem nesta altura várias rotas devidamente homologadas e certificadas, e oferecem cerca de 300 km para a prática do ciclismo, em especial em percurso de montanha, distribuídos pelos vários percursos, como o Centro de BTT Montemuro e Paiva, o Troço da Grande Rota das Montanhas Mágicas ou a Subida Épica Montemuro e Paiva que reúnem condições consideradas de excelência para a prática do cicloturismo e para provas nacionais e internacionais.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.