Castro Daire vai receber os 3°Jogos de Inverno da ANDDI, a Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-Portugal), numa parceria com o município e o Agrupamento de Escolas do concelho.

Depois de Bragança e Guarda, Castro Daire recebe este ano este evento, que vai decorrer nos dias 11 e 12 de março e onde estarão cerca de 300 atletas, distribuídos por oito modalidades, como Atletismo, Natação e provas Aquáticas, Futsal, Parahóquei, Boccia, Orientação, Ténis de Mesa e Polybat.

Para além destas modalidades em competição, Castro Daire vai ainda receber um estágio da Seleção de Portugal de Futsal Down, de preparação para a participação portuguesa no Campeonato do Mundo que vai decorrem em abril, na cidade de Lima, no Perú.

No programa ainda um jogo da seleção de Portugal de Parahóquei Indoor que, dia 12 de março, vai defrontar a congénere dos Países Baixos, em jogo marcado para o pavilhão da EB 2,3 de Castro Daire.

Os Jogos de Inverno da ANDDI são uma iniciativa de promoção e integração social de pessoas e grupos sociais, através da prática desportiva.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.