A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões quer atrair mais turistas à região durante os meses de verão e aposta na gastronomia e vinhos, no termalismo e turismo de natureza, como chamarizes para despertar a atenção dos potenciais visitantes.
‘Viseu Dão Lafões, é onde apetece estar’, é a campanha com que a CIM pretende cativar milhares de pessoas a visitarem e conhecerem o território, com uma aposta especial nos jovens.
É a pensar nesse alvo específico que vai levar a campanha até um dos principais festivais de verão em Portugal, onde se espera que nos três dias estejam mais de 210 mil pessoas.
Outra novidade da campanha de verão é o lançamento de uma aplicação móvel que incluirá toda a oferta turística presente no site visitviseudaolafoes.pt.
A CIM Viseu Dão Lafões lembra que a capacidade hoteleira no território que abrange, foi reforçada no último ano
com seis novos hotéis, alguns de quatro e cinco estrelas, tendo também aumentado a oferta de alojamento local, de turismo em espaço rural e de restauração.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.