Foto: AVFC

Há cinco baixas no plantel do Académico de Viseu para o jogo deste sábado frente ao Farense, pelas 11:00, no Estádio São Luís, em Faro, em jogo da 3.ª jornada da II Liga de futebol.

Ainda sem treinador oficialmente apresentado, será a equipa orientada por Gil Oliveira, preparador físico que tem assegurado o comando de forma interina, o comando da equipa até à chegada do novo técnico.

No plantel, Soufiane, Daniel Nussbaumer, Luisinho, e Labila são baixas nas opções para o jogo em Faro, todos a recuperarem de lesão, enquanto Paná também ficou de fora já que vai cumprir um jogo de castigo depois de ter sido expulso frente ao Moreirense.

Luisinho que já está inscrito nos serviços da Liga, faltando apenas Soufiane e Arthur Chaves, o mais recente reforço. Também o guarda-redes Mbaye não está inscrito e a sua continuidade em Viseu continua em dúvida.

O Académico de Viseu, 15.º classificado da II Liga, com 1 pontos em dois jogos, defronta o Farense, que soma quatro pontos em dois jogos e ainda não perdeu esta temporada.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm