Imagem: CM Tarouca

Sábado, dia 09 de março, arranca a quarta edição do ‘Anda Tarouca’ com corridas e caminhadas pelos percursos pedestres do concelho.

Este ano tem novidades, com escalões competitivos nas corridas que vão acontecer em seis das nove etapas, e a inclusão de novos percursos no programa.

Destaca a autarquia o sucesso das primeiras edições do Anda Tarouca, que contaram com centenas de participantes a percorrerem 31 percursos, e este ano desafia à participação de quem gosta de corridas em ambiente de natureza, ou de quem opte por uma caminhada pelos trilhos da região.

A autarquia disponibiliza o acesso a ficheiros que podem ser descarregados no telemóvel e que permitirão aos participantes orientarem-se de forma segura nos percursos.

A inscrição é obrigatória e quem fizer mais percursos terá como recompensa brindes atribuídos pelo município de Tarouca.

O Anda Tarouca arranca com a etapa Gouviães / Eira-Queimada, de 9 a 16 de março, e vai terminar no dia 10 de novembro, com o Trail do Sino e da Castanha.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.