Centro de testes em Jugueiros

Os números de novos casos de covid-19 no concelho de Viseu continuam a aumentar e já fizeram a taxa de incidência ‘disparar’ no dia de hoje, 30 de dezembro, para os 1074 por 100 mil habitantes, segundo informação da autarquia de Viseu.

Nas últimas 24 horas em Viseu, os testes gratuitos de antigénio realizados em três centros de testagem em espaço público decido pelo Município de Viseu, detetaram mais 75 casos ‘positivos’ de infeção pelo vírus sars-cov-2.

Os números avançados pela Câmara de Viseu referem 1023 testes no Campo de Viriato, com 64 positivos, em Jugueiros, em 245 testes realizados, houve oito casos de covid-19, e no Rossio mais três ‘positivos’ num total de 173 testes.

Na cidade de Viseu há quatro centros de testagem gratuita à covid-19 em espaço público disponibilizado pela autarquia de Viseu: Campo de Viriato, Jugueiros, Rossio, e um novo que funciona desde quarta-feira junto à Escola Secundária Alves Martins, na Avenida Infante D. Henrique.

Além destes quatro centros de testagem em espaço público, há um outro de testagem gratuita a funcionar junto à entrada principal da Casa de Saúde São Mateus.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.