O Académico de Viseu tem 10 reforços garantidos para a época de regresso ao principal escalão do andebol português a Andebol 1.

O técnico Rafael Ribeiro viu chegar ao plantel os guarda-redes Rodrigo Gameiro, ex-Benfica e Rúben Sousa, que defendia a baliza do São Paio de Oleiros.

São ainda caras novas no plantel da equipa de andebol do Académico de Viseu o ponta direita Benjamin João, o pivô Eduardo Almeida e o ponta esquerda Duarte Seixas, todos cedidos pelo Sporting.

Na lista de 10 reforços ainda os nomes do ponta João Macedo, que na época passada marcou 107 golos em 28 partidas pelo São Paio de Oleiros, do pivô Diogo Quintas, que esteve as duas últimas temporadas ao serviço do Xico Andebol, e mais três reforços para a primeira linha, com o regresso a Viseu do central Christopher White, internacional britânico, do lateral esquerdo Diogo Liberato, que jogava no São Bernardo, e do lateral direito Miguel Vieira, que jogava no Maia.

Aos 10 reforços somam-se quatro renovações, as de António Silva, Miguel Cortinhas, Tiago Arrojado e Kevin Díaz e de saída estão Leonardo Carneiro, Pedro Padre, Luís Ferreira, Craig Yule, Reginaldo, Luís Nunes, José Mendes, Rodrigo Abreu, George Sawyer, Vasco Marques e Diogo Carvalho.
A estreia do Académico no campeonato acontece dia 17 de setembro em jogo em casa frente ao Santo Tirso.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.