O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, não quebra a tradição e assinala o dia 14 de fevereiro de uma forma especial.

O dia “mais romântico” do ano, consagrado a S. Valentim, padroeiro dos namorados, tem programa especial num dos maiores centros comerciais do país. Pelas 20 horas, no piso da restauração, todos os namorados serão brindados com uma hora de música romântica com a presença em palco do SAXANDVOICE, uma dupla com saxofone e voz, que interpretará alguns dos temas que estão eternamente ligados ao romance e ao amor.

Os clientes e visitantes poderão aproveitar esta oportunidade para jantar num dos muitos restaurantes do Palácio do Gelo Shopping, com acompanhamento musical. Uma proposta para marcar a data também única, que poderá ser ainda selada com uma prenda especial adquirida numa das mais de 150 lojas do centro comercial.

Entretanto, e para que a data fique ainda mais recordada na vida dos enamorados, o Palácio do Gelo Shopping promove um passatempo Dia dos Namorados, a decorrer entre 10 e 13 de fevereiro.Em jogo estão prémios aliciantes. Um fim-de-semana para duas pessoas no Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel, unidade de 4 estrelas da Montebelo Hotels & Resorts, em regime de alojamento e pequeno-almoço e uma massagem relaxante para dois no ForLife – Cabeleireiro & Estética, no Palácio do Gelo Shopping.

Este passatempo decorrerá nas páginas oficiais de Facebook e Instagram do Palácio do Gelo Shopping entre as 10h00 do dia 10 de fevereiro de 2023 e as 23h59 do dia 13 de fevereiro de 2023. O sorteio será realizado no dia 14 de fevereiro e anunciado no mesmo dia.

(Comunicação Grupo Visabeira)