Foto: SCL

Ricardo Figueiredo é o novo treinador do Sporting de Lamego, equipa da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, confirmou a comissão administrativa que gere o clube.

O técnico que começou a temporada na Desportiva de Sátão, vai ter como adjuntos João Diogo e Gonçalo Sousa, equipa técnica que preenche a saída de Rui Santos, que deixou o clube após a derrota por 1-0 em Ferreira d’Aves, em jogo da jornada 17 do campeonato.

Ricardo Figueiredo assume agora a equipa a 10 dias de um jogo que será decisivo para o Sporting de Lamego, que dia 29 de janeiro recebe o Nespereira na jornada de fecho da primeira fase da Divisão de Honra de Viseu, e que pode valer o apuramento para a Fase de Campeão.

À entrada para esta derradeira ronda, o Sporting de Lamego está em posição de acesso, no 4.º lugar com 23 pontos, mais dois que o Ferreira d’Aves que vai até Cinfães defrontar o líder.

No Grupo Norte da Divisão de Honra de Viseu, Cinfães, Lamelas e Nespereira têm já a presença garantida na Fase de Campeão, às quais se juntam no Grupo Sul, Mangualde, Penalva do Castelo, Oliveira de Frades e Nelas.

Há uma última vaga a Norte para decidir entre Sporting de Lamego e Ferreira d’Aves.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.