Nuno Campos, treinador do Tondela, vai ser obrigado a mexer no 11 para o jogo da jornada 31 da I Liga de futebol, domingo, frente ao Vitória SC, de Guimarães.

O lateral esquerdo Neto Borges e o central Manu Hernando vão ficar na bancada a cumprirem um jogo de suspensão, embora possam ser utilizados na partida desta quarta-feira, em Mafra, jogo da segunda mão da meia final da Taça de Portugal.

Mas nem tudo são más notícias para o treinador do Tondela já que recebeu ‘luz verde’ da FIFA para utilizar Khacef, lateral esquerdo argelino, que esteve várias semanas suspenso devido a um conflito que existia com o seu anterior clube, o Na Hussein-Dey, clube com o qual tinha rescindido de forma unilateral, sem que a FIFA lhe tivesse reconhecido justa causa.

Resolvido o diferendo, Khacef poderá ser opção no lado esquerdo da defesa já frente ao Vitória.

de regresso às opções do técnico dos ‘auriverdes’ estará também Tiago Dantas, depois de cumprido um jogo de castigo que o deixou fora da partida frente ao Moreirense.

Em risco de falharem a deslocação a Paços de Ferreira, se virem amarelo frente aos vimaranenses, estão Daniel dos Anjos, João Pedro, Bebeto e Undabarrena.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm