Tiago Mesquita e Adílio Santos estão fora das opções do técnico Pedro Ribeiro para o jogo do Académico de Viseu frente ao Leixões.

Os dois jogadores vão cumprir um jogo de suspensão depois de terem visto frente ao Sporting Farense o 5.º amarelo da temporada.

Adílio Santos, um dos reforços de inverno dos viseenses, tinha no registo da época quatro cartões amarelos ao serviço do Arouca, de onde chegou emprestado ao Académico de Viseu.

Com quatro amarelos, e em risco de suspensão há mais seis jogadores: o defesa central Nuno Tomás, os médios Paná, Fernando Ferreira e Renteria, e os avançados João Vasco e Daniel Nussbaumer.

O Académico de Viseu, 14.º classificado da II Liga de futebol com 24 pontos, recebe esta sexta o Leixões, 11.º com 27 pontos, em jogo marcado para o Municipal de Aveiro, pelas 18:00, estádio que se vai manter até final da época como casa emprestada para o Académico de Viseu, numa altura em que as obras no Estádio do Fontelo continuam atrasadas e não vão estar prontas até final da presente época desportiva de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.