Foto: Palácio do Gelo Shopping

Está a decorrer o Programa de Natal 2023 do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, até dia 06 de janeiro de 2024, com várias propostas para toda a família.

O Pai Natal chegou ao Palácio do Gelo Shopping no passado sábado, 18 de novembro, com o espetáculo Circo do Gelo, abrindo oficialmente a celebração da quadra natalícia.

Os clientes e visitantes podem entrar na “Aldeia de Natal”, visitar a Casa do Pai Natal, com um horário alargado, onde os mais novos poderão contactar de perto com o “amigo das barbas brancas”. Há o Mercadinho de Natal com produtos reginais, espetáculos, ateliers, e ainda poderão usufruir do Carrossel de Natal, no piso 0, a funcionar até 6 de janeiro.

Os Espetáculos de Natal incluem momentos de ilusionismo com Zé Mágico, nos dias 24 de novembro e 8 de dezembro; a Trupe de Histórias das Associação ZunZum, no dia 30 de novembro e os Catadores de Histórias no dia 7 de dezembro. No dia 1 de dezembro, o palco está reservado para o workshop “Como por Magia” do mágico Tiago Tomé, que apresentará no dia 22 de dezembro o espetáculo “A Magia do Natal”. Para o final de tarde de 15 de dezembro a programação contempla o teatro de Natal “Visiunarte”.

A programação natalícia do Palácio do Gelo Shopping encerra a 6 de janeiro, Dia de Reis, com a atuação, as 16 horas do coro “Coimbra Gospel Choir”.

Concurso de Natal

Como é habitual, o Palácio do Gelo Shopping promove ainda um Concurso de Natal, que vem ofercer milhares de euros em presentes.

Um automóvel Renault Twingo, um Portátil LG, um Voucher de 5 noites no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, um Samsung Galaxy Z Flip e um conjunto formado por um Smartphone TCL, um Tablet TCL, uma TV Hisense e uma Máquina de Café Delonghi, são os cinco prémios que encabeçam a lista de trinta e cinco prémios.

O Concurso de Natal destina-se a premiar os clientes que efetuem compras em qualquer uma das lojas do espaço, até às 23H00 do dia 4 de janeiro de 2024.

Por cada 25 euros gastos em compras no mesmo dia, os clientes têm direito a um cupão de participação num sorteio que deverá ser depositado na tômbola localizada no piso -2, junto ao balcão de informações, sendo admitidos a sorteio os cupões recebidos até às 23 horas do dia 4 de janeiro de 2024, conforme comunicação do Grupo Visabeira.

O sorteio será realizado no dia 5 de janeiro às 10 horas. A lista completa dos prémios, que incluem dezenas de vouchers para compra de produtos à venda nas mais de 150 lojas do Palácio do Gelo Shopping, bem como o regulamento do concurso, estão disponíveis em www.palaciodogelo.pt, onde podem consultar toda a programação de Natal.