Imagens: FPF

Os viseenses Fábio Cecílio, do Sporting de Braga, e André Coelho, jogador do Barcelona de Espanha, continuam a merecer a confiança do selecionador Nacional de futsal de Portugal, Jorge Braz, estando convocados para os jogos de preparação frente à Espanha.

Portugal defronta os espanhóis dias 18 e 19 de dezembro, em Málaga, em partidas de preparação das duas seleções que vão estar presentes no Campeonato da Europa de futsal, no Países Baixos-2022, entre 19 de janeiro e 6 de fevereiro.

Portugal integra o Grupo A, com a seleções da Sérvia, Países Baixos e Ucrânia, enquanto a seleção espanhola está no Grupo D, com a Bósnia Herzegovina, o Azerbaijão e a Geórgia.

Fábio Cecílio, o universal formado na AJAB de Tabuaço, soma já 101 internacionalizações e 28 golos por Portugal, enquanto André Coelho, o ala formado no ABC de Nelas, já vestiu a camisola das ‘Quinas’ em 74 partidas, tendo apontado 22 golos.

Lista de convocados:

Guarda-redes: André Sousa (Benfica) e Edu (Viña Albali Valdepeñas);

Fixos: André Coelho (Barcelona), João Matos (Sporting) e Nilson (Benfica);

Fixo/ala: Afonso;

Alas: Bruno Coelho (Napoli Futsal), Mário Freitas (AD Fundão), Miguel Ângelo (Sporting), Pauleta (Sporting) e Tiago Brito (SC Braga/AAUM);

Universais: Erick (Sporting) e Fábio Cecílio (SC Braga/AAUM);

Pivôs: Cardinal (Sporting) e Zicky (Sporting).

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.