Palácio do Gelo Shopping, Viseu

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, promove este fim-de-semana, 10 e 11 de setembro, a Feira do Emprego, durante a qual, empresas e entidades, vão apresentar inúmeras vagas disponíveis.

A quarta edição desta iniciativa, organizada pelo maior centro comercial do Centro do país, contará com a presença da equipa de recursos humanos do Grupo Visabeira, do Instituto de Emprego e Formação Profissional e da Associação Empresarial da Região de Viseu, que darão a conhecer as múltiplas ofertas de estágios profissionais e emprego existentes.

De destacar, ainda, a participação de empresas como a Eurofirms, Randstad, Multipessoal e Fresenius Kabi/Labesfal, par além da associação Comunidade de Afetos.

Algumas das marcas que operam no centro comercial irão apresentar as vagas que dispõem. Estão neste caso a Leroy Merlin, McDonald’s, Worten e Auchan, tendo o Palácio do Gelo Shopping disponibilizado um espaço destinado a outras lojas do centro com necessidades de recrutamento de funcionários.

O evento decorre entre as 11h00 e as 21h00 no Piso 0.

Para Cristina Lopes, “ao abrirmos, uma vez mais, o Palácio do Gelo Shopping a uma iniciativa desta natureza, queremos contribuir para o bem-estar da população, nomeadamente aquela que procura emprego. Vamos dar a conhecer muitas ofertas de trabalho, por parte de entidades oficiais e empresas de recrutamento, bem como por parte de várias lojas que estão connosco e que necessitam de reforçar as suas equipas. A avaliar pelas três edições anteriores, estamos crentes em que serão muitas, as centenas as pessoas que virão até nós este fim-de-semana, quer à procura de um estágio profissional ou do primeiro emprego, quer na busca de melhores oportunidades para as suas carreiras profissionais”, sublinha a diretora do shopping.

(Comunicação Grupo Visabeira)

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm