Sara Correia, vai atuar no festival

Dia 08 de junho arranca o primeiro ‘Festival Primavera Tondela Parque’, evento promovido pelo Município e que tem no cartaz nomes como Sara Correia, Paulo de Carvalho, Luís Represas, Dany Silva e Luís Portugal.

Pelo Parque Urbano da cidade haverá literatura, desporto e animação infantil, mas é a música o principal destaque, com três palcos por onde passarão também muitos artistas locais.

No programa apresentado pela autarquia de Tondela, referência ainda para uma exposição de artefactos museológicos do Museu Terras de Besteiros e a possibilidade de consulta de livros ao ar livre, com colaboração da Biblioteca Municipal.

Para a autarca de Tondela, Carla Antunes Borges, este festival enquadra-se “na política de dinamização dos espaços comerciais, trazendo vida à cidade, através de eventos culturais destinados a várias gerações e a toda a região”.

A presidente da câmara frisou ainda que o Primavera Tondela Parque será um festival sustentável, com toda a decoração utilizada reciclável e reutilizável.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.