Foto: AF Viseu

Pavilhão Cidade de Viseu recebe esta sexta-feira, 10 de junho, a Final da Taça Masculina de Futsal, da Associação de Futebol de Viseu.

A partida, entre Gente Nave Alvite (Movimenta da Beira) e Unidos da Estação (São Pedro do Sul), será disputada pelas 17:30, com entrada gratuita.

O Unidos da Estação chega à final em Viseu depois de afastar na 1.ª eliminatória o Torredeita, com um triunfo por 6-1, vencendo depois o Inter Futsal Tarouca nos quartos de final, por 4-2, e nas meias finais venceu por 5-1 no recinto do Futsal Lamego.

Quanto ao Gente Nave Alvite, a formação do concelho de Moimenta da Beira foi a Pedreles vencer por 5-1, depois nos quartos de final venceu por 4-0 em São João da Pesqueira, e nas meias finais eliminou o Penedono, de novo com um triunfo fora de casa, desta vez por 5-2.

Unidos da Estação e Gente Nave Alvite vão assim discutir o troféu e juntar-se à Associação Juvenil de Lordosa que esta temporada venceu a Taça de Futsal no setor feminino, depois de um triunfo por 3-2 na final, frente à Casa do Benfica de Mortágua.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.