Foto: FPF

A jogadora viseense Maria Alagoa é uma das novidades na lista das 30 atletas convocadas por Francisco Neto para os próximos dois jogos da Seleção Nacional Feminina A de futebol de Portugal, frente à Chéquia e à Coreia do Sul.

Poderá ser a estreia de Maria Alagoa na principal seleção feminina de futebol de Portugal, ela que acumula internacionalizações pelas equipas de formação, tendo vestido a camisola de Portugal em oito jogos da seleção Sub-23, cinco na Sub-19, 22 pela seleção Sub-17 e quatro pelas Sub-15, num total de 45 internacionalizações por Portugal.

Maria Miguel Alagoa, que em 21 de abril próximo completa 21 anos, joga atualmente nas norte-americanas da University Shouthern California, mas a sua formação foi feita em clubes de Viseu, tendo vestido, entre outras, as camisolas do Dínamo da Estação, Repesenses, Viseu 2001 e Lusitano de Vildemoinhos.

Portugal joga frente às checas no dia 21 de fevereiro, às 18:15, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, estádio onde vai depois defrontar as sul-coreanas, no dia dia 27 de fevereiro, e à mesma hora.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.