Foto: CD Tondela

O CD Tondela e o treinador Ivo Vieira chegaram a acordo para a cessação do vínculo contratual que unia ambas as partes, anunciou esta segunda-feira a CD Tondela – Futebol, SAD em comunicado oficial.

Na nota, o clube beirão agradece ao técnico madeirense pela “postura sempre profissional e construtiva” que demonstrou ao longo da sua permanência no clube, desejando-lhe “a maior sorte profissional e pessoal para o futuro”.

A saída de Ivo Vieira surge numa fase em que o CD Tondela ocupa o 17.º e penúltimo lugar da I Liga, com seis pontos em 11 jogos, depois de um início de temporada irregular e abaixo das expectativas da estrutura auriverde.

O técnico madeirense, de 48 anos, chegou esta época ao Tondela, com o objetivo de consolidar a equipa no principal escalão do futebol português, mas o percurso dos auriverdes no campeonato está longe de entusiasmar os adeptos.

O italiano Cristiano Bacci, atualmente no Panserraikos, da Grécia, é apontado como bem posicionado para suceder a Ivo Vieira, no que seria um regresso ao futebol português onde já treinou equipas como Boavista, Moreirense e Olhanense.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!