O Tarouquense conquistou a Taça da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Viseu, ao bater o Sporting de Lamego no desempate por grandes penalidades, por 8-7.
Na partida, disputada em Resende, no final do tempo regulamentar registava-se uma igualdade a uma bola, depois de Nuno Binaia ter adiantado o Sporting de Lamego ainda na primeira parte, mas aos 79 um autogolo dos lamecenses, repôs a igualdade.
No prolongamento nenhuma das equipas marcou e o desempate foi para as grandes penalidades, com o Tarouquense a não desperdiçar nenhuma, enquanto os lamecenses falharam a última.
Um prémio de consolação para o Tarouquense na última jornada da 1.ª Divisão Distrital tinha perdido o acesso à Divisão de Honra precisamente para o Sporting de Lamego.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm












