Foto: ABC

Na II Divisão Nacional de Futsal, Fase de Manutenção, na Série 1, o ABC de Nelas voltou a perder, e começa a ficar em sério risco de descida de divisão.

Em jogo da 4.ª jornada, derrota em casa por 4-1 frente ao Monfortense.

Os nelenses estão no fundo da tabela, e sem qualquer ponto.

Descem de divisão os últimos três classificados de cada uma das séries e, após quatro das 14 jornadas desta fase final, o ABC de Nelas é 8.º e último, sem qualquer ponto, a três dos Reguilas de Tires e a quatro do Nogueiró e Tenões, as outras duas formações que estão na ‘zona vermelha’ da tabela, e frente às quais os nelenses saíram derrotados.

Na próxima jornada, apenas no primeiro fim-de-semana de março, na Série 1, o ABC de Nelas joga no recinto do Retaxo, a primeira das cinco equipas que se encontra em posição de manutenção, ocupando o 5.º lugar da Série 1, com quatro pontos.

Já na Série 2, o Viseu 2001/Palácio do Gelo goleou os Amigos de Cerva por 8-2 e subiu ao 4.º lugar da geral, agora com seis pontos, duas posições e dois pontos acima dos lugares de descida, onde estão Barbarense (4), Amarense (2) e Ossela (1).

Dia 26 de fevereiro, o Viseu 2001/Palácio do Gelo ruma ao Algarve, para defrontar o Albufeira, equipa que lidera a Série 2, com 10 pontos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.